Antes de começar um textão falando de como ser afiliado do Quero Conteúdo, vou te falar que independente do produto, você ganhará 40% de comissão.  E essa comissão não passa pela gente. Ao fazer sua inscrição na plataforma escolhida (eduzz, hotmart ou monetizze), assim que acontece a compra, esses 40% já vai para a sua conta na plataforma. Então, nada de enganação, beleza? 

A Quero Conteúdo trabalha com produtos na área de Educação Física e Fisioterapia. São ebooks e alguns cursos com excelente conteúdo que estão há algum tempo no mercado e tem boa aceitação entre estudantes e profissionais. E como sempre estamos lançando produtos novos, não há aquela mesmice de você ficar divulgando os mesmos produtos. Aliás, você pode ser afiliado em quantos produtos quiser. A gente não coloca limite nisso e nem no tempo que você pode ser afiliado. 

As instruções para você ser afiliado estão aqui.   Nesse link, está todo o direcionamento e todos os produtos que você pode ganhar dinheiro conosco. 

A gente tem um guia de ajuda para quem trabalha com os nossos produtos. Essa ajuda vem se informações colhidas com afiliados que já trabalham conosco. basta se afiliar a um de nosso produtos e solicitar por email. 

Temos afiliados desde estudantes de faculdade que ganham um extra para os custos até aposentados que aprenderam o poder de um celular e as estratégias certas. 

Não se acanhe, se afilie em vários produtos e mãos a obra. A sua renda extra vai ser aqui.